Série C: Roberto Fonseca é o novo técnico do Cuiabá

O treinador já passou por clubes de tradição como ABC, América-RN, Criciúma e Paraná

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 19 (AFI) - O Cuiabá Esporte Clube contratou um novo comandante para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, além da Copa Sul-Americana, com início em agosto.

Roberto Fonseca, ex-zagueiro paranaense de 54 anos dirigiu diversos clubes do Brasil, como Botafogo-SP, Criciúma, Paraná, Ituano, e alguns deles com tradição no Nordeste, como CRB, ABC, América-RN e Botafogo-PB.

Neste ano, Fonseca treinou o São Bernardo na Série A1 do Campeonato Paulista e teve uma passagem pelo Oeste, na preparação para a Série B do Brasileiro.

Com o Cuiabá em má fase, o técnico terá a missão de fazer o time reagir na Série C, deixar a zona do rebaixamento e almejar algo a mais na disputa.

Ele se apresenta na tarde desta quarta-feira, na Sede do Cuiabá Esporte Clube. Junto dele, chegam o auxiliar-técnico Roberto Fernandes Júnior e o preparador-físico Gesiel Pasiani.

O próximo compromisso do Dourado será segunda-feira, às 19h15, contra o Remo, no estádio Mangueirão, em Belém do Pará, pela décima rodada do Grupo B.

 
 
" />