Série C: Márcio Azevedo é o novo treinador do Cuiabá

Comandante deixou o time goiano na Série B no final de semana após série de resultados negativos

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 15 (AFI) – O Cuiabá já tem um novo treinador para a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Márcio Azevedo, que estava comandando o Vila Nova na Série B e deixou o clube goiano no último final de semana devido aos maus resultados conquistados na Segundona.

Márcio Azevedo é o novo técnico do Cuiabá
Márcio Azevedo é o novo técnico do Cuiabá

O comandante chega ao Cuiabá para substituir Luciano Dias, que saiu do Dourado no domingo após a derrota para o Botafogo-PB, na Arena Pantanal, por 1 a 0. O treinador teve uma boa passagem no clube, mas não conseguiu resultados positivos nas últimas cinco rodadas, deixando o Cuiabá na sexta posição do Grupo A com 19 pontos.

Aos 44 anos, Márcio Azevedo iniciou a carreira de treinador apenas quatro anos atrás, mas já acumula passagens por diversos times do futebol nacional como Goiás, Criciúma, ABC-RN e CRB-AL.

Agora, a expectativa é que Márcio Azevedo repita a boa performance que teve frente ao Mogi Mirim na mesma Série C deste ano, quando saiu do clube paulista e deixou a equipe na liderança do Grupo B. Nas últimas três rodadas, ele terá pela frente Paysandu e CRB, fora de casa, e Águia, como mandante.

 
 
" />