Mineiro: Organizada do Cruzeiro vai ao CT e cobra jogadores

O meia Marcinho, um dos reforços para a temporada, desceu do carro para falar com os torcedores

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 05 (AFI) - A vitória no último domingo sobre o Boa Esporte, por 1 a 0, em Varginha, não foi o bastante para acalmar os ânimos dos torcedores do Cruzeiro.

Na tarde desta segunda-feira, membros da Máfia Azul, principal organizada do clube, foram até a Toca da Raposa II para protestarem contra o início irregular do Cruzeiro na temporada.

MARCINHO NA MIRA
Um dos reforços do clube, o meia Marcinho foi um dos alvos dos torcedores e chegou a descer do carro para ouvir a cobrança. Em vídeo postado pela Máfia Azul, o jogador aparece sem máscara, assim como alguns membros da organizada.

"Para nós aqui vale a vida, tá ligado? Esse ano é o nosso centenário, todo mundo aqui briga, viaja o Brasil todo, somos Cruzeiro. Você está aqui neste ano. Enquanto estiver aqui, joga com amor nessa po...", disse um torcedor ao ex-meia do Sampaio Corrêa.

Marcinho foi cobrado por torcedores organizados do Cruzeiro
Marcinho foi cobrado por torcedores organizados do Cruzeiro

Na quarta colocação do Campeonato Mineiro, com 11 pontos, o Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira contra o Coimbra, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Mas as atenções estão voltadas para o clássico do final de semana. No domingo, Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam no Mineirão, pela nona rodada do Estadual.

TÉCNICO DA RAPOSA DIZ QUE LIDA BEM COM PRESSÃO