Cruzeiro se aproxima de contratação de atacante do Athletico-PR

O Cruzeiro intensificou as negociações com o jovem atacante Guilherme Bissoli, do Athletico-PR

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) - Já pensando no elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro, onde o objetivo principal do Cruzeiro será o acesso para a elite da competição nacional, a diretoria da Raposa está de olho no mercado, buscando trazer as peças pedidas pelo treinador Felipe Conceição.

QUASE CERTO

Foto: Divulgação / Athletico-PR
Foto: Divulgação / Athletico-PR
Pensando nisso, o Cruzeiro intensificou as negociações com o jovem atacante Guilherme Bissoli, do Athletico-PR, que tem contrato com o clube até o final de 2023 e chegaria à Raposa por empréstimo, até o final da Série B.

Com apenas quatro partidas disputadas pelo Athletico-PR na temporada, o atacante estaria muito próximo de um acerto com o Cruzeiro, chegando após o fim do Campeonato Mineiro. Fora do último jogo do Furacão, pela Sul-Americana, o jogador deve chegar à Toca da Raposa nos próximos dias.

REFORÇOS

O clube mineiro ainda avalia outras posições na busca por reforços para a temporada. Os setores priorizados pela diretoria e pelo treinador são o de meio-campo, onde o clube necessita de um meia de criação e na defesa, especificamente na lateral direita.

Nesta temporada, o Cruzeiro já anunciou oito reforços: Eduardo Brock (zagueiro), Alan Ruschel (lateral); Matheus Neris, Matheus Barbosa e Rômulo (volante), Marcinho (meia), além dos atacantes Felipe Augusto e Bruno José.