Volante que pertence ao São Paulo foi oferecido para gigante do futebol brasileiro

Atualmente emprestado para o Fluminense, Hudson poderá pintar no Cruzeiro em 2021

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) - Com o fim do Campeonato Brasileiro se aproximando, o volante Hudson encerrará o seu período por empréstimo no Fluminense. Com isso, o jogador, que pertence ao São Paulo, poderá ter um novo destino em 2021.

O principal destino do atleta, que tem 33 anos, seria o Cruzeiro, que disputa, atualmente, a Série B do Campeonato Brasileiro.


Hudson está no Fluminense, emprestado pelo São Paulo. Foto: Lucas Merçon/FFC
Hudson está no Fluminense, emprestado pelo São Paulo. Foto: Lucas Merçon/FFC

NEGÓCIO ENROLADO

De olho na contratação do lateral-direito Orejuela, do Cruzeiro, o São Paulo deseja oferecer dois jogadores ao clube mineiro: Shaylon, que defendeu o Goiás nesta temporada, e Hudson, que está no Fluminense. A intenção do clube é economizar, realizando, na visão paulista, uma troca que seria boa para ambos.

EM CONTRAPARTIDA

Por outro lado, após ter sido informada sobre a situação, a diretoria da Raposa logo desconversou sobre o assunto. Com o intuito de "fazer caixa" com Orejuela, o Cruzeiro pretende liberar o jogador, pelo menos, por R$ 20 milhões.

CRUZEIRO VENCE BOLÍVAR POR 1 A 0 EM JOGO-TREINO. VEJA O VÍDEO!

O ÚLTIMO LADO

E para quem pensa que o Fluminense está parado nesta situação, aí está o engano. O Tricolor das Laranjeiras já sinalizou o desejo em renovar com Hudson e, caso o negócio entre São Paulo e Cruzeiro não avance, terá grandes chances em acertar a permanência do volante para a temporada 2021.