Zagueiro revelado pelo Cruzeiro é anunciado como reforço de time japonês

O Tokushima Vortis, da elite japonesa, acertou a contratação de Cacá, de 21 anos

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) - O zagueiro Cacá, revelado pelo Cruzeiro, foi anunciado neste domingo como reforço do Tokushima Vortis, do Japão. O jogador de 21 anos assina por quatro anos com a equipe da elite japonesa pelo valor de R$ 10,7 milhões.

“Torcida do Tokoshima Vortis, aqui é o Cacá, zagueiro. Queria dizer que sou a nova contratação do clube. Dizer que estou preparado para as dificuldades que vamos passar juntos.

Dizer que vocês podem ter certeza que vou chegar e dar o meu melhor para que a gente possa ser feliz. Valeu? Estamos juntos!”, disse o zagueiro em recado publicado nas redes sociais do clube.

Cacá foi anunciado como reforço do Tokoshima Vortis, do Japão (Foto: Divulgação)
Cacá foi anunciado como reforço do Tokoshima Vortis, do Japão (Foto: Divulgação)

O Cruzeiro já avaliava negociar o zagueiro, que não se apresentaria com o elenco nesta segunda-feira. Além disso, o clube mineiro vive grave crise financeira e precisa fortalecer seu caixa. A Raposa tinha 70% dos direitos econômicos de Cacá.

Cacá iniciou a temporada de 2020 como titular da zaga cruzeirense após se firmar entre os profissionais no ano anterior. No entanto, com a chegada de Felipão, acabou perdendo espaço com a opção do treinador em usar a dupla formada por Manoel e Ramon. O zagueiro de 21 anos tem 56 jogos pelo Cruzeiro e três gols.

BRASILEIRO - TÉCNICO INTERINO AVALIA 20.ª DERROTA DO BOTAFOGO