Titular com Felipão, volante entra na Justiça para rescindir com o Cruzeiro
Clube mineiro está com dois meses de salários atrasados, além de não ter pago o 13º aos jogadores
por Agência Futebol Interior
Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) - O garoto Jadsom Silva foi um dos poucos que se salvaram na campanha do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro. Titular com Luiz Felipe Scolari, o volante mostrou insatisfação com os atrasos salariais e entrou na Justiça para rescindir seu contrato.
- Confira!
- Série B: Atacante deixa Cruzeiro e acerta com clube japonês
- Ídolo ingressa na Justiça e pede R$ 35 milhões do Cruzeiro
O Cruzeiro, não é de hoje, vive uma forte crise financeira. O clube mineiro está com dois meses de salários atrasados, além de não ter pago o 13º aos jogadores. Jadsom sempre mostrou insatisfação com a situação e, agora, resolveu buscar seus direitos.
OUTRO CASO!
Aos 19 anos, Jadsom Silva foi contratado junto ao Sport e realizou 27 jogos na Série B. A ação de Jadsom é mais uma para o Cruzeiro resolver. O zagueiro Dedé também entrou na Justiça e pede R$ 35 milhões ao clube mineiro. Ele, porém, teve a ação negada pela Justiça.

Nesta terça-feira, a diretoria da Raposa confirmou a saída do atacante Arthur Caíke que foi anunciado pelo Kashima Antlers, do Japão. A rescisão de contrato foi amigável.
Contratado junto ao Al-Shabab, da Arábia Saudita, em agosto, Arthur Caíke fez 25 jogos pela Raposa e anotou quatro gols. Assim como estava no clube mineiro, o atacante foi emprestado pelo clube saudita ao Kashima Antlers.
O Cruzeiro voltará a campo nesta quarta-feira, às 21h30, quando receberá o lanterna Oeste no Independência, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada da Série B. A Raposa ocupa o 12º lugar com 44 pontos, a oito do G4.