Série B: Cruzeiro anuncia acerto com ex-dirigente do Vasco da Gama

André Mazzuco está sem clube desde que deixou o Gigante da Colina no final de dezembro

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 05 (AFI) - O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira quem será o diretor de futebol no ano do centenário e que terá como principal objetivo levar o clube de volta à elite do Brasileirão. Trata-se de André Mazzuco.

O profissional ficou pouco dias desempregado. No final de dezembro do ano passado, Mazzuco foi demitido pelo Vasco da Gama junto com o técnico português Ricardo Sá Pinto devido a campanha ruim no Brasileirão.

André Mazzuco foi anunciado como diretor de futebol do Cruzeiro (Foto: Divulgação/Vasco)
André Mazzuco foi anunciado como diretor de futebol do Cruzeiro (Foto: Divulgação/Vasco)

"É um grande privilégio poder estar em um clube como o Cruzeiro, com nove milhões de torcedores apaixonados, uma estrutura fantástica, com condições de trabalho vantajosas para todo profissional do futebol.

Vejo que o grande desafio do Cruzeiro é, além de se reorganizar através da gestão profissional que já vem sendo feita pelo presidente Sérgio e toda a equipe, voltar a vencer, retomar as conquistas, algo extremamente fundamental e condizente com a história. Isso me motiva bastante", disse o dirigente.

André Mazzuco chega para substituir o ex-atacante Deivid, que vinha exercendo a função de diretor de futebol, mas vai ocupar a função de diretor técnico.

LÉO MATOS FALA SOBRE CHEGADA DE LUXEMBURGO

Espaço incorporado por HTML (embed)