"Vai tomar no..."! Na súmula, árbitro relata xingamentos de Pottker e Giovanni

Expulsos, meia e atacante desfalcarão o Cruzeiro contra o lanterna Oeste

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) - O Cruzeiro superou o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, em São Luís, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas ainda assim teve o meia Giovanni e o atacante William Pottker expulsos pelo árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio.

O sul-mato-grossense ainda relatou, em súmula, os xingamentos dos dois esquentadinhos. O meia Giovanni foi aquele que teve a boca mais suja. E olha que ele foi expulso do banco de reservas.

"Vai tomar no..., aqui não é base não, p...", teria dito o cruzeirense segundo a súmula do árbitro.

Pottker foi expulso pela segunda vez. (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)
Pottker foi expulso pela segunda vez. (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)
DE NOVO!

Expulso pela segunda vez em apenas dez jogos pelo Cruzeiro, Pottker foi mais contido, mas ainda assim desceu a lenha na arbitragem ao receber o cartão vermelho aos 6 minutos do segundo tempo.

"Vocês são muito ruins, vocês são muito ruins, seus árbitros ruins", relatou o juizão na súmula.

DESFALQUES!

Apesar da vitória na 33ª rodada, o Cruzeiro tem chances remotas de acesso. A Raposa ocupa a modesta 11ª colocação com 44 pontos, livre do rebaixamento e a oito do G4.

Na próxima rodada, o Cruzeiro receberá o lanterna Oeste às 21h30, na quarta-feira, no Independência, em Belo Horizonte. Expulsos, o atacante William Pottker e o meia Giovanni são desfalques certos.