Felipão coloca novo diretor do Cruzeiro contra a parede: "Definir algumas situações"

Felipão tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2022 e seu contrato chama a atenção

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) - Não é tão certo assim que Luiz Felipe Scolari seguirá no Cruzeiro após a Série B do Campeonato Brasileiro. Tudo passa, ao menos, por uma conversa com André Mazzuco, novo diretor de futebol da Raposa.

"Eu tenho primeiro que me encontrar com o Mazzuco, sentar e definir algumas situações, principalmente (sobre o) que eu estou vivendo dentro do Cruzeiro, o que o Cruzeiro vive atualmente. Situações que ele, como diretor de futebol, vai ter que dar uma segurança muito maior a uma série de perguntas que a gente vai fazer a ele", disse o treinador após a vitória celeste, por 1 a 0, sobre o Sampaio Corrêa.

Felipão tem muitas perguntas a fazer. (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)
Felipão tem muitas perguntas a fazer. (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)
ESTRANHO!

Felipão tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2022 e seu contrato chama a atenção. Afinal, se o Cruzeiro quiser demitir o comandante do penta e do 7 a 1 antes do término do vínculo terá que pagar multa de R$ 10 milhões. Agora, se Felipão quiser pegar o boné antes da hora, nã paga nada.

"(Vou) colocar uma série de nomes pra contratações. Três, quatro, cinco nomes pra contratações pro ano que vem. (Temos que definir) como vamos fazer pré-temporada, uma série de coisas. E ouvir dele o que ele (presidente Sérgio Santos Rodrigues) tem a nos dizer. Depois a gente vai aos poucos se adaptando, conversando até o fim do campeonato, pra ver o que vai acontecer", disse Felipão.

DESFALQUES!
Apesar da vitória na 33ª rodada, o Cruzeiro tem chances remotas de acesso. A Raposa ocupa a modesta 11ª colocação com 44 pontos, livre do rebaixamento e a oito do G4.

Na próxima rodada, o Cruzeiro receberá o lanterna Oeste às 21h30, na quarta-feira, no Independência, em Belo Horizonte. Expulsos, o atacante William Pottker e com o meia Giovanni são desfalques certos.

"Vamos seguir em frente no trabalho dessa semana e montar novamente uma equipe diferente e qualificada para ganhar do Oeste. Temos jogadores que poderão suprir as necessidades e vamos jogar com o Oeste para ver se nós conseguimos ter uma sequência de vitórias que nos deixe com mais tranquilidade para analisarmos totalmente o nosso grupo e vermos o que é que podemos fazer para o ano que vem", finalizou.