Série B: Capitão do Cruzeiro divide vitória suada com todo o elenco

A Raposa jogou com um a menos desde os cinco minutos do segundo tempo, mas segurou a vitória sobre o Sampaio Corrêa

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) - Assim que o árbitro sul-mato-grossense Paulo Henrique de Melo Salmazio apitou o final da partida, os jogadores do Cruzeiro caíram no gramado e comemoram a vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no Estádio Castelão, como se fosse um título.

E não é para menos. O Cruzeiro jogou com um a menos desde a expulsão de William Pottker aos cinco minutos do segundo tempo e sofreu uma forte pressão no final. O goleiro e capitão Fábio enalteceu a entrada de todos, tanto dentro quanto fora de campo.

VEJA O GOL DA SUADA E COMEMORADA VITÓRIA DA RAPOSA

Fábio parabenizou a todos pela vitória em São Luis (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Fábio parabenizou a todos pela vitória em São Luis (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

"Infelizmente perdemos um jogador e isso pesa muito. Foi algo que ele (árbitro) escutou fora do contexto. Com um a menos, com um calor abençoado, a grama bastante fofa... Mas todo mundo dentro e fora de campo fez com que o time estivesse concentrado até o final. A gente leva um belo resultado", comemorou Fábio.

LUZ NO FIM DO TÚNEL?
A vitória na capital maranhense praticamente afasta o risco de rebaixamento e mantém a mínima chance de acesso à elite. O Cruzeiro está na 11ª colocação da Série B, com 44 pontos.

Agora, o time comandado por Luiz Felipe Scolari se prepara para o jogo da próxima quarta-feira, contra o lanterna Oeste, na Arena Independência, pela 34ª rodada.