Empresário de volante do Cruzeiro revela ter duas propostas da Série A

Filipe Machado é titular absoluto com Luiz Felipe Scolari, mas pertence ao Grêmio

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 19 (AFI) - A passagem de Filipe Machado no Cruzeiro está chegando ao fim. Emprestado pelo Grêmio até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, o volante não deve permanecer no clube.

Em entrevista ao Superesportes, o empresário Neco Cirne revelou ter duas propostas da Série A, mas deixou aberta a possibilidade de conversar com o Cruzeiro para uma possível permanência.

Filipe Machado está emprestado ao Cruzeiro até o fim da Série B (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Filipe Machado está emprestado ao Cruzeiro até o fim da Série B (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
"O Machado retornará ao Grêmio. Ele tem contrato lá até dezembro de 2021. Temos duas propostas de clubes da Série A, mas vamos conversar com o Cruzeiro também", disse Cirne.

O Grêmio não tem interesse em contar com Filipe Machado na próxima temporada e não deve colocar empecilhos para uma futura negociação. Porém, ainda não existe nada de concreto.

Filipe Machado tem 24 anos e foi contratado pelo Grêmio junto ao Desportivo Brasil ainda para as categorias de base. Defendeu Boa Esporte e São José-RS por empréstimo até chegar ao Cruzeiro no ano passado.

Titular absoluto desde a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, Filipe Machado disputou 36 partidas e marcou dois gols com a camisa celeste.