Em crise, Cruzeiro terá mudanças em jogo que poderá rebaixar lanterna
Dedé e Jadsom Silva foram à Justiça, Arthur Caíke rescindiu contrato e Felipão ameaçou deixar o clube
por Agência Futebol Interior
Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) - O Cruzeiro tem chances remotas de acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, mas já jogou a toalha. Basta ver o que aconteceu nesta semana: Dedé e Jadsom Silva entraram na Justiça contra o clube, Arthur Caíke foi vendido para o Kashima Antlers e Felipão ameaçou abandonar o barco.
- Confira!
- Promessas não cumpridas irritam Felipão, que pode deixar o Cruzeiro
- Titular com Felipão, volante entra na Justiça para rescindir com o Cruzeiro
Expulso na vitória contra o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, o atacante William Pottker é desfalque certo, assim como o meia Giovanni que também recebeu cartão vermelho. Filipe Machado deverá ganhar uma chance no meio-campo, podendo atuar mais adiantado. Jadson também ganha espaço com o garoto Claudinho de olho em uma chance.
"Precisamos da vitória, como em todos os outros jogos. Entrar focado, ligado, como fizemos no último jogo, para conseguir mais três pontos. Importante a vitória para a sequência do campeonato, continuar trabalhando, que quarta-feira tem mais. Trabalhar para colocar o Cruzeiro no lugar onde merece", comentou Machado.
OUTRAS MUDANÇAS!
Arthur Caíke que poderia assumir a vaga de Pottker não joga mais. Assim, Felipão deve optar por Airton, mas Marcelo Moreno também tem chances. Welinton e Stênio, recuperado de uma lesão no ombro que o deixou parado por quatro meses, correm por fora. Na zaga, pelo menos, o treinador tem uma boa notícia.
O veterano Manoel e um dos destaques do Cruzeiro está de volta após cumprir suspensão. Ele deverá pegar a vaga de Cacá. No restante do time, nada de mudanças para o duelo que poderá rebaixar o Oeste.

CRUZEIRO - Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Jadson (Claudinho); Airton (Marcelo Moreno), William Pottker e Rafael Sóbis.