Série B: Antes de clássico, Cruzeiro registra caso de Covid-19

Em relação ao time, Felipão deverá fazer mudanças para o clássico mineiro

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) - Calma, torcedor, não precisa se preocupar. O Cruzeiro não terá desfalque extra na próxima quarta-feira. André Croda, preparador de goleiros, foi quem testou positivo para Covid-19 e já foi isolado.

Com sintomas leves, ele cumprirá quarentena até realizar novos exames e voltar ao convívio com os demais. Do atual elenco cruzeirense, o lateral-direito Rafael Luiz, os zagueiros Léo, Manoel e Paulo também já testaram positivo, mas estão livres da Covid-19.

E O TIME?
O técnico Felipão fará mudanças na Raposa para o clássico contra o América-MG no Independência, em Belo Horizonte, às 21h30, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim como a torcida, a paciência de Felipão acabou com Patrick Brey.

Matheus Pereira será titular. (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)
Matheus Pereira será titular. (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)

O garoto Matheus Pereira voltará a ser titular na lateral esquerda. Na zaga, Cacá jogará ao lado de Manoel. Com isso, Ramon volta ao meio-campo junto com Jadsom e Adriano perderá a vaga. No ataque, Marcelo Moreno está suspenso. O trio ofensivo segue sendo William Pottker, Rafael Sobis e Airton. Por fim, Henrique e Stênio seguem em transição após cirurgias e seguem fora do time.

O Cruzeiro sofreu a primeira derrota sob o comando de Felipão ao cair diante do Confiança por 2 a 1. Como se não bastasse, o time celeste voltou a ser o primeiro clube fora da zona de rebaixamento com apenas 28 pontos.

CRUZEIRO - Fábio; Raul Cáceres, Manoel, Cacá e Matheus Pereira; Ramon, Jadsom Silva e Régis; William Pottker, Rafael Sobis e Airton.