Veterano sai no BID e deve ser uma das novidades de Felipão no Cruzeiro

Time de Luiz Felipe Scolari aparece no 15º lugar e soma 24 pontos, quatro a mais do que o Z4

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 19 (AFI) - O técnico Luiz Felipe Scolari terá à disposição o veterano atacante Rafael Sóbis para o duelo do Cruzeiro de ameaçados contra o Figueirense nesta sexta-feira, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador, que estava no Ceará, teve o nome publicado no BID e poderá ser titular na vaga de William Pottker, expulso na rodada passada. Sóbis brigará pela vaga com Arthur Caíke, recuperado de lesão muscular.

"É um momento mágico, é uma oportunidade gigantesca, voltar para o lugar onde eu fui tão feliz. Então, a partir de agora é se dedicar, viver o Cruzeiro 24 horas, porque a nossa luta é árdua, é difícil, mas se nos dedicarmos bastante, no final, vai ser feliz", disse Rafael Sóbis.

Sóbis pode voltar a jogar pelo Cruzeiro. (Foto: Divulgação)
Sóbis pode voltar a jogar pelo Cruzeiro. (Foto: Divulgação)
NO ATAQUE!

Ainda no sistema ofensivo, Marcelo Moreno, que estava jogando pela Bolívia pela Eliminatória Sul-americana, volta e pega a vaga de Sassá. No meio-campo, Machado, que recebeu o terceiro amarelo, está suspenso.

Sem perder há sete jogos após ficar no 3 a 3 com o Guarani, quatro empates e três vitórias, o time do técnico Luiz Felipe Scolari aparece no 15º lugar e soma 24 pontos, quatro a mais do que o Z4.

CRUZEIRO - Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Manoel e Patrick; Ramon, Jadsom Silva e Régis; Rafael Sóbis (Arthur Caíke), Airton e Marcelo Moreno.