Sóbis revela reação sobre sua volta ao Cruzeiro: "Você é louco, você é maluco?"

Cruzeiro, apesar de ter entrado na Série B como favorito ao acesso, está em 15º lugar com 24 pontos, a quatro da zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) - O veterano atacante Rafael Sóbis já treina com o restante do elenco do Cruzeiro e falou, nesta segunda-feira, pela primeira vez em seu retorno. A Raposa se prepara para fazer o duelo de desesperados contra o Figueirense na sexta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"As pessoas que convivem falaram: “Você é louco, você é maluco”. Mas não, eu conheço muito bem isso aqui, eu fui feliz aqui, então só tenho boas recordações. O momento é outro, a luta é outra e vamos enfrentar. É, sim, o maior desafio da minha vida", disse Sóbis.

Rafael Sóbis em ação. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Rafael Sóbis em ação. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro, apesar de ter entrado na Série B como favorito ao acesso, está em 15º lugar com 24 pontos, a quatro da zona de rebaixamento.

"Quando vamos ficando mais velho, a gente começa a querer desafios, ter ambições dentro da profissão. E esse, se eu conseguir, vai ser com certeza o mais difícil e o mais saboroso", continuou o atacante.

MAIS DE SÓBIS!

FELIPÃO!
"Já nos conhecemos há anos, de jogar contra, de amigos em comum, de nos encontrarmos. E tenho um carinho muito grande, porque a gente tem amigos próximos em comum. É uma honra do tamanho do mundo, espero poder tirar o máximo dele, de ensinamentos, de experiências. Não só no futebol, mas pra vida, e botar dentro de campo".

ESTREIA!
"Pronto, pronto. Só esperar os trâmites que faltam algumas coisas, mas os clubes já estão em contato justamente para solucionar isso. E eu estava jogando, treinando, bem fisicamente. É só questão de entrosar com os companheiros e que bom que tem um tempinho até o primeiro jogo, porque depois vem uma sequência forte. E tentar treinar, conversar bastante, saber o que o professor mais gosta, a forma de treinamento e vamos pra luta, que está só começando".