Para jogadores do Cruzeiro, Felipão dá tranquilidade e impõe muito respeito

Os mais experientes, valorizam a sua presença acreditando que é mais um a brigar para tirar a Raposa da sua maior crise

por Agência Futebol Interior

Ponte Grossa, PR, 21 (AFI) - A estreia de Luis Felipe Scolari, o Felipão, no Cruzeiro, como esperado, passou a ser pauta para os jogadores. Os mais experientes, valorizam a sua presença no clube e acreditando que é mais um a brigar para tirar a Raposa da sua maior crise administrativa e financeira. Felipão, é claro, só recebeu elogios.

FELIPÃO NÃO ANALISA MOMENTO DA RAPOSA

“O Felipão não preciso nem falar, porque a presença dele aqui e de ter aceitado esse desafio, esse projeto, já mostra o tamanho que ele tem, com personalidade e confiança no trabalho dele.

É um grande exemplo para o futebol brasileiro e internacional. A chegada dele é importante,

Cruzeiro venceu o Operário no sufoco
Cruzeiro venceu o Operário no sufoco
porque motiva, passa experiência dentro e fora de campo, orientando e também nos bastidores.

Esperamos, junto com todos, buscar as vitórias que precisamos para sair dessa situação" – comentou o goleiro Fábio, lembrando que volta a trabalhar com o técnico, com quem teve pouco contato.

MAIS CONFIANÇA
O atacante Marcelo Moreno, também elogiou o novo comandante.

“A volta do Felipão deu uma confiança muito grande para nosso elenco e para o torcedor. Nós jogadores estávamos precisando de uma vitória.

Nos dá confiança para encarar o próximo jogo e ir passo a passo, que é o que a gente quer. Sempre sabendo que precisamos do apoio do torcedor”.

Arthur Caíke que deixou o campo como herói da noite por marcar o gol da vitória foi enfático a comentar sobre o novo comandante: “É um campeão mundial, que impõe muito mais respeito”.