Série B: Fora dos planos de Enderson, quatro jogadores são afastados pelo Cruzeiro

Entre os afastados, o lateral Giovanni era titular no início da Série B e o atacante Welinton vinha entrando no decorrer das partidas

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – Ainda tentando se encontrar na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vem passando por mudanças no elenco. Entre chegadas e saídas, o clube mineiro anunciou que mais quatro atletas foram afastados do elenco.

Os laterais Giovanni e João Lucas e os atacantes Welinton e Judivan não estão mais nos planos da comissão técnica e passarão a treinar separadamente, ficando livres para procurarem outros clubes.

Giovanni, de titular a afastado em pouco tempo
Giovanni, de titular a afastado em pouco tempo
Entre os quatro, Giovanni é o que mais se destaca, tendo até assumido a posição de titular no início da Série B. Welinton também era utilizado frequentemente vindo do banco de reservas.

Em meio a um período de crise dentro de fora de campo, o Cruzeiro vem de quatro jogos sem vencer na Série B e entra em campo nesta segunda-feira, contra o CRB, pela oitava rodada. Se não vencer, o time de Enderson Moreira fecha a rodada dentro da zona do rebaixamento.