Desfalque? Gringo se recupera e pode completar marca de respeito no Cruzeiro

Ele estava com uma dor na região lombar, mas o boliviano se recuperou e deverá ir a campo

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) - O atacante Marcelo Moreno, do Cruzeiro, passou de dúvida na estreia na Série B do Campeonato Brasileiro para titular no time do técnico Enderson Moreira contra o Botafogo neste sábado, às 19 horas, no Mineirão.

Ele estava com uma dor na região lombar, mas o boliviano se recuperou e deverá ir a campo para realizar seu 100º jogo com a camisa celeste. São 45 gols até aqui. Diante disso, o jovem Thiago, de 19 anos, ficará no banco de reservas.

Pronto para jogar. (Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
Pronto para jogar. (Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
Enderson Moreira ainda deverá confirmar Giovanni na lateral esquerda. Já a dupla de volantes deverá ser Ariel Cabral e Jadsom. Assim, Jean fica como opção.

O comandante deverá mandar a campo: Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Léo e Giovanni; Jadsom e Ariel Cabral; Stênio, Régis e Maurício; Marcelo Moreno.

FAVORITO?
Apesar de estar pela primeira vez na Série B, o clube mineiro é favorito ao acesso. O favoritismo mineiro, porém, ainda é só no papel. Afinal, a Raposa vive uma crise sem fim.

Quebrado financeiramente, o Cruzeiro tenta juntar os cacos dentro de campo. A queda foi só o primeiro alerta. Em 2020, para se ter uma ideia, o clube mineiro sequer chegou às semifinais do Estadual.

NEGATIVO!
O Cruzeiro iniciará sua primeira Série B na lanterna e com pontuação negativa. O clube mineiro foi punido pela Fifa com a perda de seis pontos por ter dado calote no Al Wahda no empréstimo de Denílson.