Depois de deixar o Bahia, atacante que está Emirados Árabes entra na mira do Cruzeiro

Arthur Caíke é homem de confiança de Enderson Moreira com quem trabalhou no Bahia e naquela época era titular

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 01 (AFI) - Um mês depois de retornar para o Al-Shabab, da Arábia Saudita, após passar uma temporada emprestado para o Bahia, o atacante Arthur Caíke pode estar de malas prontas para voltar ao Brasil mais uma vez. Isso porque, o Cruzeiro está bastante interessado em contar com o futebol do jogador para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar do desejo, em uma conversa inicial com os árabes, o Cruzeiro percebeu que a equipe não deseja realizar um novo empréstimo do atacante.

Ou seja, ele só sairia da Arábia Saudita, se a Raposa comprar o passe do atleta, o que é muito complicado com essa grave crise financeira que os mineiros vivem.

Ex-Bahia, Arthur Caíke entra na mira do Cruzeiro para a Série B
Ex-Bahia, Arthur Caíke entra na mira do Cruzeiro para a Série B

FALA DO EMPRESÁRIO

"O que eu posso dizer é que existe, sim, o interesse do Cruzeiro nele.

O Deivid conversou comigo [pela primeira vez] há algum tempo, mas nós estamos mantendo esse contato com frequência", declarou o empresário de Arthur Caíke.

“A chance de empréstimo não existe, e o Al Shabab quer uma compensação. Vamos ver como as coisas vão caminhar”, disse o empresário do atleta Edson Neto, que ainda completou.

"Entre tudo o que nós recebemos, a preferência do Arthur é jogar no Cruzeiro, inclusive pela grandeza do clube. Mas a gente sabe como é o futebol. Também não depende de mim ou do Arthur, depende do Al Shabab. Ele tem contrato", ressaltou.

Arthur Caíke é homem de confiança de Enderson Moreira com quem trabalhou no Bahia e naquela época era titular.