Atacante busca rescisão com o Grêmio e pode reforçar o Cruzeiro

Ferreira não teve muitas oportunidades na equipe principal do Grêmio e deve encerrar seu vínculo com o clube

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 31 (AFI) – Buscando reforços para o ataque, o Cruzeiro se aproxima do atacante Ferreira, que pertencia ao Grêmio, mas busca uma saída do clube gaúcho na Justiça.

O atacante de 22 anos é oriundo das categorias e base do Grêmio, mas não teve muitas oportunidades na equipe principal, tendo sido emprestado a clubes menos do Sul do País como Toledo, Cianorte e Aimoré.

O Cruzeiro busca um substituto para o ataque após perder o colombiano Iván Angulo, que estava emprestado pelo Palmeiras, mas foi chamado de volta pelo time paulista.

“Com a saída do Angulo, é claro que vamos buscar um jogador com esse perfil dentro daquilo que a gente pensa e observa, respeitando as questões técnicas de quem trabalha diariamente não só na base como no profissional para a gente fazer o que pode ser feito de melhor”, disse o técnico Enderson Moreira.

Ferreira é uma das principais opções da diretoria cruzeirense, mas precisa resolver sua situação contratual com o Grêmio. Assim que não tiver mais vínculos com o Tricolor Gaúcho, poderá assinar sem custo com o Cruzeiro, onde deve ter mais oportunidades ao longo da temporada.