Henrique Dourado, o Ceifador, entra na mira de clube da Série B

O jogador é um desejo do novo presidente do Cruzeiro, que pretende buscar reforços para o restante da temporada

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) – Após vencer a eleição para presidente do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues busca os primeiros reforços de sua gestão, visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

As prioridades do clube são laterais e atacantes pelas pontas, mas um nome de outra posição também está no radar: o centroavante Henrique Dourado.

O curioso, é que o Cruzeiro já conta com Marcelo Moreno, principal reforço da atual temporada e que foi contratado justamente para exercer a função de referência e trazer experiência ao grupo.

A chegada de Dourado no momento não seria fácil, já que o Cruzeiro não dispões de caixa para fazer grandes investimentos e o jogador tem contrato com o Henan Jianye, da Cbina.

O clube segue atento a opções no mercado e espera anunciar mais contratações o quanto antes, para fechar o elenco que será comandado na Série B por Enderson Moreira.

O retorno á elite do Brasileirão é obviamente tratado como obrigação e será mais difícil do que se antecipava, já que o Cruzeiro foi punido pela Fifa e começa a Série B com seis pontos a menos.