Lateral do Santos e outros dois estão próximos do Cruzeiro

A diretoria não vai revelar os outros nomes enquanto os contratos não forem assinados

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) - O Cruzeiro tem três contratações encmainhadas para quando a bola voltar a rolar no futebol brasileiro. Os nomes de dois, porém, são mantidos em sigilo.

O único que teve seu nome revelado foi o lateral-direito Daniel Guedes, que pertence ao Santos e recentemente demonstrou desejo em voltar a trabalhar com o técnico Enderson Moreira.

Daniel Guedes está próximo de ser anunciado pelo Cruzeiro (Foto: Ivan Storti/Santos)
Daniel Guedes está próximo de ser anunciado pelo Cruzeiro (Foto: Ivan Storti/Santos)
"O Daniel Guedes já foi anunciado pela imprensa, então não tem como ocultar. Mas os outros dois prefiro deixar de falar, por questão de ética e também para não atrapalhar as negociações", disse Carlos Ferreira, interlocutor do Núcleo Dirigente Transitório com o departamento de futebol.

O lateral-direito de 26 anos está suspenso desde setembro do ano passado após ser pego num exame antidoping quando defendia o Goiás. O Cruzeiro aguarda a data do julgamento para saber quando Daniel Guedes vai ser liberado.

Além do jogador santista, a diretoria celeste tem conversas adiantadas com outros dois: um lateral-direito e um atacante que atua pelas beiradas.