Mineiro: Cruzeiro confirma retorno de goleiro do Ceará e vai emprestar atacante

Lucas França chega para compor o elenco, enquanto Zé Eduardo será emprestado novamente para ganhar mais experiência

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – O diretor de futebol do Cruzeiro, Ricardo Drubscky, revelou o destino de dois jogadores que retornam de empréstimo. O atacante Zé Eduardo não está nos planos da comissão técnica enquanto o goleiro Lucas França vai voltar a fazer parte do elenco.

Lucas França, de 24 anos, estava emprestado ao Ceará e vai se chamado para se reapresentar ao elenco cruzeirense, ficando em definitivo como uma alternativa para compor o elenco. No entanto, Fábio segue como titular absoluto da posição.

O mesmo não acontece com Zé Eduardo. O atacante de 20 anos estava emprestado ao Villa Nova-MG, pelo qual disputou cinco jogos e marcou quatro gols no Campeonato Mineiro.

Apesar do bom desempenho pelo clube de Nova Lima, o Cruzeiro entende que ele ainda precisa de mais experiência e será emprestado novamente a uma equipe em que possa ter muito tempo de jogo, como foi o Villa Nova.

“Num primeiro momento, a gente acredita que os jogadores que compões as posições que o Zé Eduardo joga nos atendem. Então, nesse primeiro momento, é a nossa ideia fazer com que o Zé Eduardo continue performando e ganhando espaço porque nós temos muitos jogadores jovens como ele e também já ocupando um espaço na equipe principal”, explicou Drubscky em entrevista à Rádio 98FM.