Time da Série B nega interesse em Jadson, ex-Corinthians e São Paulo

O empresário Marcelo Robalinho disse que o Cruzeiro foi um dos clubes que demonstraram interesse em Jadson

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) - Sem clube desde o início de março, quando rescindiu seu contrato com o Corinthians, o experiente meia Jadson viu seu nome ser especulado em vários times brasileiros. O Cruzeiro foi um deles.

Recentemente, o empresário Marcelo Robalinho revelou que recebeu sondagens de pessoas ligadas a Cruzeiro e Vasco da Gama. No entanto, a diretoria celeste negou qualquer contato.

Jadson está sem clube desde que deixou o Corinthians (Foto: Ivan Storti/Santos)
Jadson está sem clube desde que deixou o Corinthians (Foto: Ivan Storti/Santos)
"Estou à frente de todas negociações do Cruzeiro e asseguro que o Jadson não foi contactado", disse o chefe do departamento de futebol do Cruzeiro, Carlos Ferreira.

O Cruzeiro, inclusive, está muito próximo de acertar a contratação de um jogador para a posição. As conversas com o Bahia envolvendo Régis estão bem adiantadas.

SOBRE JADSON
Revelado no Athletico-PR e com passagens por Shakhtar Donetsk-UCR, São Paulo e Tianjin Tianhai-CHN, Jadson tem 36 anos e se tornou ídolo da torcida do Corinthians.

No entanto, o meia foi avisado pelo técnico Tiago Nunes no início deste ano que não estava nos planos para a temporada 2020, assim como aconteceu com o volante Ralf.