Em live, Marcelo Moreno corneta o Cruzeiro e vê acesso difícil com time atual

Logo depois, porém, Marcelo Moreno deu uma declaração mais amena e mais confiante

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) - A contratação de Marcelo Moreno foi bastante comemorada pelos torcedores do Cruzeiro. O atacante, porém, deu uma declaração que pode não ter caído muito bem perante à torcida. O boliviano, em live da quarentena, disse que a Raposa terá dificuldade em conquistar o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro com o atual time.

"O time atual? Eu acredito que seja muito difícil", disse ele em resposta a um torcedor.

Logo depois, porém, Marcelo Moreno deu uma declaração mais amena e mais confiante, baseado na chegada do técnico Enderson Moreira e também de reforços.

"O Cruzeiro tá em momento de reconstrução agora, vai melhorar muito esse time, tenho certeza, vão chegar novos jogadores, já chegou um novo treinador, as coisas vão mudar e eu acredito sim que nosso time vai subir".

Morde e assopra. (Foto: Divulgação)
Morde e assopra. (Foto: Divulgação)
VOLTA AO CRUZEIRO!

Entre uma pergunta e outra em sua live, Marcelo Moreno se declarou ao Cruzeiro e contou como recebeu a proposta de voltar ao time mineiro, mesmo ganhando bem na China.

"É difícil tomar uma decisão dessa. Tava tranquilo lá na China, estava com dois anos de contrato. Tive propostas de outros clubes de primeira divisão e não abri mão da China. Na hora que apareceu o Cruzeiro, as coisas mudaram", revelou.

"Para mim, o Cruzeiro sempre vai ser um time de Série A, entendeu? O maior campeão da história de Copa do Brasil. Time que tem muita tradição, muitos títulos e eu sou torcedor também. Então, eu não pensei duas vezes. Quando eu negociei minha vinda para o Cruzeiro não demorou, comigo, um dia de negociação. O que travou mesmo foi minha rescisão de contrato com o outro time", completou.

APOSENTADORIA!
Aos 32 anos e com os títulos do Campeonato Mineiro (2008 e 2014) e do Brasileirão (2014) pelo Cruzeiro, o atacante espera encerrar a carreira na Toca da Raposa.

"É meu sonho! É meu sonho! Por tudo que eu passei, pelo respeito que eu tenho e que o torcedor tem comigo. É o clube ideal para eu deixar de jogar futebol, pela festa que eu vou querer fazer com vocês e ter essa lembrança para sempre", finalizou.