Treinador de time do Brasileirão é a bola da vez no Cruzeiro e chega na quarta

Enderson Moreira estava no Ceará e vai trabalhar com o diretor de futebol Ricardo Drubscky na Raposa

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) - Apesar do Campeonato Mineiro estar paralisado por conta da pandemia de coronavírus, a diretoria do Cruzeiro está trabalhando nos bastidores para definir o quanto antes o substituto de Adilson Batista. No final da noite, definiu o acerto com Enderson Moreira, que estava no Ceará.

Depois de Guto Ferreira ser o primeiro nome na lista na semana passada, quando a saída de Adilson Batista chegou a ser dada como certa, Enderson Moreira era a bola da vez. Principalmente após Ricardo Drubscky ser efetivado como diretor de futebol.

TÁTICAS DOS MELHORES !

ANTIGOS PARCEIROS
Os dois trabalharam juntos em duas oportunidades. Em 2007, Enderson Moreira era o treinador do time Sub-20 do Cruzeiro e Ricardo Drubscky diretor da base. Eles se encontraram dez anos depois no América-MG e conquistaram a Série B do Brasileiro.

Enderson Moreira está no Ceará desde o início de fevereiro deste ano e tem contrato até dezembro. A diretoria alvinegra estaria confiante na permanência do treinador, apesar da multa rescisória ser considerada baixa.

Enderson Moreira já teria falado com Cruzeiro
Enderson Moreira já teria falado com Cruzeiro

HOUVE CONTATO ?
Um primeiro contato entre dirigentes do Cruzeiro com Enderson Moreira já teria acontecido. Agora, eles devem procurar a diretoria do Ceará para saber a possibilidade de contratar o treinador.

Natural de Belo Horizonte, Enderson Moreira tem 48 anos e, além do Ceará, passou por Goiás, Grêmio, Santos, Athletico-PR, Fluminense, América-MG e Bahia.