Atacante ex-Vasco rebate torcedor do Cruzeiro após polêmica: 'Não caí com vocês'

Riascos, avançado colombiano de 33 anos, está atualmente no boliviano Always Ready

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) - Em tempos de pandemia de Covid-19, o novo coronavírus, a 'boleirada' passa o tempo ligado nas redes sociais. Dessa forma, acaba se envolvendo em polêmicas, não tem jeito. Um que protagonizou um caso curioso foi o atacante Riascos.

O avançado colombiano, de 33 anos, está atualmente no boliviano Always Ready, mas tem forte ligação com o futebol brasileiro, já que atuou por Cruzeiro e Vasco e estava no Tijuana, equipe mexicana que foi eliminada pelo Atlético-MG na Libertadores de 2013, conquistada pelo Galo.

Riascos
Riascos
O jogador sul-americano foi marcado em uma publicação de um torcedor cruzeirense, afirmando que ele era 'o pior jogador que já jogou no seu time'. Ele respondeu, lembrando o rebaixamento cruzeirense no Brasileirão de 2019, dizendo que 'Bem, eu era o pior, mas eu não caí com vocês. Tchau (risos)'.

Duvier Orlando Riascos Barahona chegou ao Cruzeiro em 2015, quando disputou apenas quatro partidas até ser emprestado ao Vasco da Gama. Retornou à Toca da Raposa no ano seguinte, fazendo um gol em 11 jogos até ser liberado para o Millonarios, da Colômbia.