Cruzeiro prepara proposta por dupla de gringos encostados no São Paulo

Tréllez e Jonathan Gómez não estão nos planos da comissão técnica tricolor e devem ser emprestados novamente

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) – Em processo de reconstrução para a temporada de 2020, quando vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro procura reforços que se encaixem no novo modelo econômico do clube. Dois nomes que chamam atenção são os atacantes Santiago Tréllez, e Jonathan Gómez, ambos do São Paulo.

Os dois retornaram ao time do Morumbi após passaram por períodos de empréstimo, Tréllez no Inter e Gómez no CSA. No entanto, eles não estão nos planos da comissão técnica de Fernando Diniz e devem ser emprestados novamente.

Com isso em mente, o Cruzeiro prepara uma proposta pela dupla. A ideia é que os salários sejam divididos entre os dois clubes. O problema seria a concorrência de outras equipes interessadas.

Gómez, por exemplo, tem propostas de outros clubes brasileiros e também do Guarani do Paraguai. Já Tréllez ainda tenta convencer o São Paulo de que pode ser uma boa alternativa como opção no elenco.

De qualquer maneira, o Cruzeiro dificilmente chegará a uma resolução já nos próximos dias. O clube mineiro passa por um período conturbado nos bastidores e vem sendo administrado por um conselho gestor. Outras questões são tidas como prioridade, especialmente enxugar a folha salarial do elenco, para que depois o clube comece a anunciar reforços.