Thiago Neves cita "Deus" e acusa diretoria de ser exposto aos torcedores

Thiago Neves está com um edema na coxa e vem sendo cobrado pelos torcedores por ter errado o pênalti na derrota do Cruzeiro para o CSA

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) - Lá se foi o amor entre Cruzeiro e Thiago Neves. A diretoria o afastou após ele, mesmo machucado, ter ido a uma festa. E mais! Alguns dirigentes o criticaram abertamente. Nesta segunda-feira, enquanto a Raposa jogava contra o Vasco, ele se defendeu pelas redes sociais e atacou a diretoria celeste.

"Eu Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribui nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: campeonato mineiro 2018 , 2019 e Copa do Brasil 2017 e 2018", escreveu o veterano meia no instagram.

Chutou o balde! (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)
Chutou o balde! (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)

EDEMA NA COXA
Thiago Neves está com um edema na coxa e vem sendo cobrado pelos torcedores por ter errado o pênalti na derrota do Cruzeiro para o CSA em pleno Mineirão. O meia tem contrato com o Cruzeiro até 2020. Por isso, ainda nas redes sociais, ele amenizou as críticas e até citou o Todo Poderoso.

"Me reservo no direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor ainda mais. Que Deus Perdoe essas pessoas...!!".