Cruzeiro treina sem dupla titular e pode ter três volantes contra o Vasco

Dodô e Thiago Neves ficaram fazendo exercícios na academia. Não se sabe se os dois estarão em campo na partida contra o Vasco

por Agência Estado

Belo Horizonte, MG, 30 - O técnico Adilson Batista comandou, na manhã deste sábado, o segundo treinamento desde que retornou ao Cruzeiro, e o primeiro com os titulares à disposição. A atividade na Toca da Raposa II, sendo quase toda fechada à imprensa - apenas o aquecimento foi liberado -, e não teve as presenças do lateral Dodô e do meia Thiago Neves.

DÚVIDAS
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dodô e Thiago Neves ficaram fazendo exercícios na academia.

Não se sabe se os dois estarão em campo na partida contra o Vasco, nesta segunda-feira, às 20 horas, em São Januário, uma vez que o clube não tem divulgado a lista de relacionados.

É possível que Thiago Neves seja barrado. O meia está envolto em polêmicas. Ele perdeu o pênalti na última derrota por 1 a 0 para o CSA e teve um áudio vazado em que pedia o pagamento de salários atrasados ao diretor de futebol e presidente do Conselho Deliberativo Zezé Perrella. Na coletiva de sua apresentação, Adilson afirmou que não teria problema em barrar medalhões.

EM RECUPERAÇÃO

Dedé está recuperado de uma lesão no joelho direito e pode ser relacionado. É provável que fique no banco de reservas. O defensor não entra em campo há mais de um mês. Sua última partida foi contra o Corinthians, em 19 de outubro.

TIME CONSERVADOR

Apesar de não ter antecipado nada sobre a escalação, a tendência é que o treinador opte por um time mais conservador, com a entrada de mais um volante, que deve ser Ariel Cabral.

O argentino atuaria no meio junto de Henrique e Éderson em uma formação sem armador e com três atacantes. Jadson também briga pela vaga.

EQUIPE PROVÁVEL

A tendência é de que Adilson escale o Cruzeiro com: Fábio; Orejuela, Cacá, Léo, Egídio; Henrique, Ederson, Ariel Cabral; Pedro Rocha, Joel, David.

A delegação do Cruzeiro viaja ao Rio na noite deste sábado. No domingo, o time treina na Gávea pela última vez antes da partida contra o Vasco, marcada para esta segunda-feira, às 20 horas, em São Januário.