Thiago Neves exalta Éderson após vitória do Cruzeiro: 'Corre por mim'

Mais uma vez, o jovem volante fez boa partida com a camisa cruzeirense

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 19 (AFI) - Depois de arrancar elogios do técnico Abel Braga na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, o volante Éderson, de 20 anos, voltou a ser exaltado por um companheiro de trabalho. Autor do gol da virada cruzeirense, na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, neste sábado, o jovem encantou o meia Thiago Neves com a sua atuação.

“Esse garoto cresce a cada jogo, nos ajuda a cada jogo. está sendo uma peça muito importante na nossa a caminhada. Que ele continue assim, porque esse moleque tem muito para acrescentar. Temos que agradecer por estar jogando do lado dele. Agradeço o Ederson pelo que está fazendo, às vezes corre por mim ali, e hoje nos deu o gol da vitória”, disse Thiago.

O gol de Éderson, aliás, foi originado em um lance curioso. O corintiano Fagner tocou uma bola longa em direção ao campo de defesa e acabou entregando de bandeja ao volante. A marcação estava a cargo de Marllon, que parou de correr por acreditar que o cruzeirense estava impedido, engano óbvio, uma vez que o passe partiu de Fagner.

Foto: Divulgação / Cruzeiro
Foto: Divulgação / Cruzeiro
METEU PARA A REDE
Éderson chegou a hesitar, pensando o mesmo, mas deu sequência ao lance, driblou Walter e fez o gol. "Eu vi que não tinha como ajudar defensivamente, aí eu esperei qualquer jogada que eu pudesse fazer na frente. Deus pôde me abençoar para eu estar na hora certa e no lugar certo", comentou o jovem meio-campista após a partida.

Com a vitória, o Cruzeiro saiu provisoriamente da zona de rebaixamento, mas ainda pode ser ultrapssado por Ceará e CSA. De qualquer maneira, o momento é de otimismo, até porque o time está sem perder há cinco jogos, com três empates e duas vitórias seguidas.

“A gente embalou. Valoriza mais a nossa vitória lá em casa e agora são cinco jogos sem perder, com duas vitórias consecutivas. Estamos reencontrando o nosso caminho para a gente sair dessa situação o mais rápido possível”, avaliou Thiago Neves.