Goleiro Fábio dá a real no Cruzeiro: "A nossa decisão é agora"

Na luta contra o rebaixamento, Raposa receberá o Internacional neste sábado no Mineirão

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) - O Cruzeiro, nas palavras do goleiro Fábio, terá uma decisão neste sábado, às 21 horas, contra o Internacional no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Colorado, aliás, eliminou a Raposa na Copa do Brasil.

"A nossa decisão é agora. Muito mais decisiva do que foi a Copa do Brasil", disse Fábio.

Fábio vê jogo de vida ou morte contra o Internacional neste sábado. (Foto: Washington Alves / Cruzeiro)
Fábio vê jogo de vida ou morte contra o Internacional neste sábado. (Foto: Washington Alves / Cruzeiro)
O time do técnico Abel Braga buscará a primeira vitória no returno. Em três partidas no 2º turno, o Cruzeiro soma apenas um ponto. Sem falar que os 19 pontos na classificação real é o menor valor para 22 rodadas durante todo este século (quatro vitórias, sete empates e 11 derrotas).

Após Mano Menezes e Rogério Ceni, Abel Braga terá a missão de tirar o Cruzeiro da delicada situação no Brasileirão. O treinador fez mistério em relação ao substituto de Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ariel Cabral sai na frente, mas Jadson também poderá aparecer. No ataque, Fred será titular ao lado de David. Assim, Sassá voltará ao banco de reservas.

"Essa semana ele (Abel Braga) pôde conversar, trabalhar e ver que os jogadores têm algo que é suficiente para tirar o Cruzeiro dessa situação. Foi importantíssimo ter essa semana para trabalhar, passar mais confiança para o nosso treinador também, porque ele veio confiando que o grupo tem potencial para sair dessa situação, mas teve pouco tempo para trabalhar nessa estreia", completou Fábio.

O Cruzeiro deverá ir a campo com Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Ariel Cabral (Jadson), Éderson, Robinho e Thiago Neves; David e Fred.