Pedro Rocha admite falta de concentração do Cruzeiro, mas acredita na classificação

Na noite desta quarta-feira, a Raposa ficou no empate por 1 a 1 diante do Fluminense

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) - Pedro Rocha não escondeu a frustração no rosto após o empate entre Cruzeiro e Fluminense por 1 a 1, com gol de João Pedro, aos 48 minutos do segundo tempo, no Maracanã. O atacante que marcou pela equipe celeste admitiu a falta de concentração do time nos minutos finais do duelo, quando muitos já davam a partida como decidida.

"Sabíamos como seria o jogo aqui. A característica do Fluminense é de ficar com bola. A gente tentou, consegui fazer o gol, mas tínhamos que ficar concentrados até o final (do jogo). Não podíamos levar o empate. Mas tem mais 90 minutos pela frente. Nosso time foi aguerrido e isso é o que importa", falou o atacante.

O Cruzeiro ficou realmente abaixo das expectativas. Vindo de derrota contra Emelec, na Libertadores, e Internacional, no Campeonato Brasileiro, o time celeste deu apenas uma finalização durante o jogo contra o Fluminense. Apesar de sentir o 'gostinho' da reabilitação, a equipe ficou longe das atuações, que a fez ser campeã mineira.

Pedro Rocha fez o gol do Cruzeiro
Pedro Rocha fez o gol do Cruzeiro
SEGUE O JOGO
O gol sofrido no fim não atrapalha os planos do Cruzeiro. Com o resultado, o time mineiro precisa de apenas uma vitória, no Mineirão, no dia cinco de junho, para selar sua classificação às quartas de final. Um novo empate leva a partida para os pênaltis.

Buscando quebrar a sequência negativa de resultados, o Cruzeiro joga neste sábado, novamente contra o Fluminense, às 18h, no Maracanã.