Libertadores: Titular, Fred vê título como 'sonho de consumo' no Cruzeiro

O centroavante foi um dos poucos atletas confirmados por Mano Menezes como titular da partida desta quint

por Agência Estado

Belo Horizonte, MG, 06 - Uma das principais esperanças do Cruzeiro para a estreia na Libertadores, contra o Huracán nesta quinta-feira, na Argentina, o atacante Fred não escondeu o desejo de vencer o torneio. Mesmo aos 35 anos e já tendo diversas conquistas no currículo, o jogador nunca faturou o título da competição sul-americana, que se transformou em um "sonho de consumo".

"A Libertadores é um sonho de consumo para mim. Disputei algumas, não consegui conquistar. Estou tendo a chance de conquistar com uma equipe que tem peso quando entra, que é respeitada pelos adversários, acostumada a disputar a competição", declarou nesta quarta-feira.

Titular, Fred vê título como 'sonho de consumo' no Cruzeiro
Titular, Fred vê título como 'sonho de consumo' no Cruzeiro

CONFIRMADO TITULAR

Fred foi um dos poucos atletas confirmados por Mano Menezes como titular da partida desta quinta. O técnico fez mistério sobre a escalação, mas garantiu a presença do atacante, que ficou de fora das últimas duas partidas da equipe e vinha se preparando exclusivamente para encarar o Huracán.

"Estou muito bem, parei somente quatro dias para me condicionar, fez parte do planejamento do Mano para estar pronto para esse jogo. Estou 100%, graças a Deus, e muito confiante para a nossa estreia", comentou.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Com dúvidas na defesa e no meio de campo, o Cruzeiro encerrou a preparação para o duelo nesta quarta. A equipe deve entrar em campo na quinta com: Fábio; Edilson, Leo, Murilo (Fabrício Bruno) e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho e Rafinha (Marquinhos Gabriel); Fred.