Mano vai ter Dedé na zaga do Cruzeiro para duelo com o Lara pela Libertadores

O atleta vai entrar na vaga de Murilo, que foi o titular contra o Huracán, ao fazer dupla de zaga ao lado de Léo

por Agência Estado

Belo Horizonte, MG, 11 - O técnico Mano Menezes terá o retorno de Dedé na equipe do Cruzeiro para o jogo desta quarta-feira, diante do Deportivo Lara, da Venezuela, no Mineirão, às 19h15, em duelo pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores. O zagueiro cumpriu suspensão diante do Huracán, na Argentina.

Dedé vai entrar na vaga de Murilo, que foi o titular contra o Huracán, ao fazer dupla de zaga ao lado de Léo.

O meia Thiago Neves, que voltou a sentir uma lesão na panturrilha direita na vitória sobre o Tombense, pelo Campeonato Mineiro, no domingo, deve ficar de fora do jogo pela competição sul-americana. O jogador foi substituído ainda na primeira etapa.

TEM QUE EVOLUIR!
Mano acredita que chegou a hora de o time "crescer", mas não confia em um jogo fácil diante do Deportivo Lara.

Dedé está confirmado para jogo contra o Lara
Dedé está confirmado para jogo contra o Lara

"Quarta temos um jogo importante, em que temos que agregar aquilo que construímos lá (na Argentina) com mais uma vitória. Não tem facilidades, não adianta o torcedor ficar achando que vamos ganhar antes da hora. Não se ganha antes."

Mano treinou o time titular nesta segunda-feira com Fábio no gol, Edilson e Egídio nas laterais. Léo e Dedé completam a zaga. Lucas Romero e Henrique foram os volantes, com Robinho, Rodriguinho e Rafinha nas meias. Fred foi o atacante.