Libertadores: Conmebol adia jogo do Cruzeiro para quinta-feira

A delegação do Deportivo Lara encontrou dificuldades para deixar a Venezuela por conta da crise vivida pelo país

por Agência Estado

Belo Horizonte, MG, 12 - O Cruzeiro comunicou nesta terça-feira que a Conmebol decidiu adiar o confronto com o Deportivo Lara, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores, para as 19h15 de quinta-feira, no Mineirão.

A partida estava agendada para o mesmo horário desta quarta-feira, mas a dificuldade de a delegação venezuelana chegar a Belo Horizonte resultou na mudança. A crise vivida na Venezuela atrasou o voo do Deportivo Lara e a chegada está prevista para quarta.

Jogadores do Deportivo Lara encontraram dificuldades para deixarem a Venezuela
Jogadores do Deportivo Lara encontraram dificuldades para deixarem a Venezuela
"O Cruzeiro lamenta o ocorrido e informa que, nesta quarta-feira, comunicará aos seus torcedores toda a dinâmica para reembolso daqueles que não puderem comparecer ao jogo na nova data estabelecida pela Conmebol", diz comunicado publicado pelo Cruzeiro.

SITUAÇÃO DO GRUPO
O time treinado por Mano Menezes estreou na competição com vitória por 1 a 0 contra o Huracán, fora de casa, com gol de Rodriguinho.

Passada uma rodada, a equipe mineira lidera a chave com três pontos ganhos. O Deportivo Lara empatou por 0 a 0 com o Emelec, em casa, na única partida que disputou na atual edição do torneio.