Cruzeiro prepara 'proposta indecente' para tirar Everaldo do Fluminense

O atacante está com três meses de salário atrasado na carteira, sem direito de imagem

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – O Cruzeiro prepara uma proposta irrecusável para tirar Everaldo do Fluminense. O clube carioca vem fazendo jogo duro para liberar o atacante, mas pode ser seduzido com uma nova investida mineiro, que está disposto a ceder o zagueiro Digão em definitivo e ainda emprestar o atacante Sassá por dois anos. A negociação pode caminhar rapidamente, mas ainda depende de alguns detalhes para ser oficializada.

Sassá é um sonho antigo do Fluminense, que chegou a sondar o jogador no final do ano passado, mas o Cruzeiro, na época, não estava disposto a se desfazer do jogador. Agora a ‘obsessão’ por Everaldo pode fazer a negociação caminhar. O grande entrave para a transação é o salário do jogador, já que o clube carioca atravessa uma longa crise financeira.

Cruzeiro prepara 'proposta indecente' para tirar Everaldo do Fluminense
Cruzeiro prepara 'proposta indecente' para tirar Everaldo do Fluminense
Everaldo está com três meses de salário atrasado na carteira – ele não tem direito de imagem. O Fluminense pode facilitar a sua saída se o jogador perdoar as dívidas. Ainda assim, o clube carioca teria que desembolar R$ 2 milhões para comprar 50% dos direitos econômicos do Velo Clube, que detém o passe do atacante. A partir daí a negociação passaria a caminhar.

Digão não esconde a vontade de continuar no Cruzeiro, clube que tem identificação com a torcida, mas a decisão final vai ser da diretoria mineira. O Fluminense está confiante que pode seduzir o jogador a assinar contrato. Com Sassá, por outro lado, o time estuda a possibilidade de pedir aos mineiros para pagar uma parte dos vencimentos, em valores ainda não negociados.