Mineiro: Cruzeiro fecha acordo de patrocínio de dois anos para as costas da camisa

A estreia será no duelo com o Guarani em Divinópolis, no dia 19 de janeiro, pela rodada inicial do Campeonato Mineiro

por Agência Estado

Belo Horizonte, MG, 02 - O Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira ter fechado mais um acordo de patrocínio para o seu uniforme. O time mineiro passará a estampar a marca da Multimarcas Consórcios, empresa que atua na formação e administração de grupos de consórcios de bens móveis, imóveis e serviços. O acordo é válido até o fim de 2020.

A marca da instituição será exibida nas costas do uniforme do Cruzeiro, acima do número. E fará a sua estreia no primeiro compromisso oficial do time em 2019, o duelo com o Guarani em Divinópolis, no dia 19 de janeiro, pelo Campeonato Mineiro.

Cruzeiro fecha acordo de patrocínio de dois anos para as costas da camisa
Cruzeiro fecha acordo de patrocínio de dois anos para as costas da camisa
"Iniciamos 2019 com uma grande parceria com a Multimarcas Consórcios. Essa novidade já faz parte do nosso planejamento para a temporada, que será de muitos jogos importantes e que se fará necessário que estejamos preparados em todos os aspectos, desde no futebol, quanto no administrativo. E a chegada da Multimarcas só agregará ainda mais ao Clube, fazendo com que nos tornemos cada vez mais fortes e o principal de tudo: que conquistemos ainda mais títulos", afirmou Sérgio Nonato, diretor geral do Cruzeiro.

SEM PATROCINADOR MASTER

Embora tenha fechado um acordo com a Multimarcas, o Cruzeiro está sem um patrocinador master, pois o contrato com a Caixa se encerrou em 31 de dezembro. O clube mineiro possui acordos com o Supermercados BH (manga), a empresa de laticínios Cemil (omoplata), o ABC da Construção (calção), a empresa odontológica Orthopride (costas da camisa), e a Uber (calção) para exibir dessas marcas no seu uniforme.

 
 
" />