Após negociar Manoel, Cruzeiro pede para Chapecoense devolver zagueiro

O contrato de empréstimo ainda não havia sido assinado, mas Fabrício Bruno vinha treinando com o elenco alviverde

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 14 (AFI) - A Chapecoense sofreu uma baixa importante a poucos dias da estreia no Campeonato Catarinense. Depois de negociar Manoel com o Corinthians, o Cruzeiro pediu o retorno do zagueiro Fabrício Bruno e a diretoria alviverde acabou liberando.

O zagueiro defendeu a Chapecoense nas duas últimas temporadas por empréstimo e a renovação do vínculo estava bem encaminhada, mas não havia sido assinada. Fabrício Bruno, inclusive, vinha treinando normalmente e era considerado titular no time de Claudinei Oliveira.

O zagueiro Fabrício Bruno vinha treinando com o elenco da Chapecoense, mas vai retornar ao Cruzeiro
O zagueiro Fabrício Bruno vinha treinando com o elenco da Chapecoense, mas vai retornar ao Cruzeiro
"A Chapecoense informa que, a pedido do Cruzeiro, o jogador Fabrício Bruno retornará à equipe Mineira. O contrato de empréstimo do atleta ainda não havia sido assinado, pois Cruzeiro e os procuradores do jogador precisavam acertar os detalhes da renovação do contrato vigente com o clube mineiro, para posteriormente acertar o empréstimo com a Chapecoense", anunciou o clube catarinense em nota oficial.

Com a saída de Fabrício Bruno, a Chapecoense agora vai ao mercado em busca de um novo zagueiro e o experiente Gum, que deixou o Fluminense, aparece como alternativa. O CSA também demonstrou interesse na sua contratação.

 
 
" />