Além do Flamengo, Cruzeiro mira contratação de ex-Corinthians

A diretoria celeste, porém, ficou assustada com o valor pedido pelo Pyramids, do Egito, para liberar Rodriguinho

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) - Não é só o Flamengo que está de olho em uma possível volta de Rodriguinho para o futebol brasileiro. Com o futuro indefinido no Pyramids, do Egito, o ex-meia do Corinthians entrou na mira também do Cruzeiro.

O interesse celeste no meia de 30 anos, porém, não deve sair do papel. A diretoria ficou assustada com o valor pedido pelo clube egípcio: aproximadamente R$ 15,5 milhões. Como não deve perder seus jogadores de meio-campo, o Cruzeiro dificilmente vai desembolsar esse valor.

Rodriguinho pode voltar ao futebol brasileiro antes do que esperava
Rodriguinho pode voltar ao futebol brasileiro antes do que esperava
Por outro lado, o Flamengo vem se mexendo nos bastidores para contar com o futebol de Rodriguinho na próxima temporada. Mas tudo depende do que vai acontecer na eleição presidencial, que acontece neste sábado.

A oposição já abriu conversa com o empresário Eduardo Maluf, que representa o Pyramids no Brasil, para saber como parcelar os R$ 15,5 milhões que o clube egípcio está pedindo para liberar o meia.

Revelado no ABC, Rodriguinho passou por Bragantino, América-MG, Grêmio e Al Sharjah-UAE até se firmar como um dos principais jogadores do Corinthians a partir de 2016. Em julho, o meia foi vendido para o Pyramids, mas pode retornar antes do prvesito, pois o clue está querendo reduzir os gastos.

 
 
" />