Dupla de clubes argentinos monitora situação de meia do Cruzeiro

Mancuello despertou o interesse de San Lorenzo e Independiente, que ainda não oficializaram propostas

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) – Sem render o esperado, a saída de Mancuello do Cruzeiro parece estar cada vez mais madura e o destino do meio-campista pode ser sua terra natal. Segundo jornais argentinos, San Lorenzo e Independiente possuem interesse no jogador.

A rádio La Red informou que o atleta interessa ao técnico Jorge Almiron, do San Lorenzo, para o próximo ano. Já o Independiente buscou informações sobre Mancuello através de sua diretoria. Nenhum dos dois clubes chegou a oficializar o interesse até o momento.

Mancuello foi contratado pelo Cruzeiro no início desta temporada, em janeiro. A pedido de Mano Menezes, o clube mineiro procurou o Flamengo e pagou US$ 1,8 milhão (cerca de R$ 6 milhões) por 60% dos direitos econômicos do jogador. A negociação teve problemas no pagamento e o Fla chegou a procurar a Câmara Nacional de Resolução de Disputas, da CBF, mas os mineiros informaram, posteriormente, que as partes chegaram a um acordo.

Ao todo, Mancuello disputou 38 partidas com a camisa da Raposa. Foram 20 no Campeonato Brasileiro, quatro na Libertadores, 12 no Mineiro e dois na Copa do Brasil). Contudo, o jogador não conseguiu se firmar no elenco celeste e a expectativa é de que deixe o clube.

 
 
" />