Cruzeiro despista sobre interesse em volante Richard, do Fluminense

A diretoria afirmou que só trará reforços pontuais para a próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) - Após a conquista da Copa do Brasil, o Cruzeiro segue de olho no mercado visando reforçar o seu elenco para a temporada 2019, onde a prioridade será a Copa Libertadores da América. Apesar de todas as especulações, a diretoria da Raposa negou o interesse no volante Richard, um dos destaques do Fluminense.

“O Richard foi mais especulação, porque o Cruzeiro tem como primeiro volante o Henrique, o Romero, o próprio Ariel Cabral, o Éderson, que a gente trouxe do interior de São Paulo e está na Seleção Brasileira Sub-20. Então, não é uma posição que o Cruzeiro precisa. Nós vamos fazer contratações pontuais”, disse Itair Machado, em entrevista à Record TV.

Richard está na mira do Cruzeiro - Lucas Merçon/Fluminense
Richard está na mira do Cruzeiro
Richard tem 24 anos e foi revelado pelo Comercial, de Ribeirão Preto. Passou ainda por Atlético Sorocaba e Atibaia, antes de ser contrato pelo Fluminense. No Tricolor, fez valer a aposta e vem sendo titular absoluto do técnico Marcelo Oliveira.

O Fluminense está em situação confortável no Campeonato Brasileiro. O time carioca é o décimo colocado, com 40 pontos e sonha ainda com uma vaga na Libertadores. Em sexto, o Atlético-MG tem 46.

 
 
" />