Fred freia interesse do Fluminense e garante permanência no Cruzeiro

O time carioca está a procura de um camisa 9 para ocupar uma possível saída de Pedro

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) – Recém recuperado de uma lesão que o tirou dos gramados por boa parte da temporada, o atacante Fred recuou após ser questionado sobre um possível interesse do Fluminense. Ele não descartou um retorno, mas deixou claro que a vontade é permanecer na Raposa, com quem tem mais dois anos de contrato.

“O futuro a Deus pertence, mas o meu planejamento e o meu pensamento estão aqui. Tenho mais dois anos de contrato e quero fazer mais uma história bonita aqui em 2019. Quero encerrar 2018 fazendo muitos gols e jogando para 2019 ser um ano com títulos, mas eu participando dentro de campo. Participei muito fora, mas ano que vem quero estar dentro ajudando com os meus gols, passes e entrega”, falou o atacante.

Fred estaria perto de voltar ao Fluminense
Fred estaria perto de voltar ao Fluminense
O Fluminense já está procurando um novo camisa 9, pois vê como grande a possibilidade de perder Pedro no início da temporada 2019. O jovem atleta do clube carioca está recuperando de lesão e deve retornar aos gramados apenas no próximo ano. Quando se lesionou, havia sido convocado para defender a seleção brasileira.

É aí que Fred aparece como opção. O veterano é ídolo nas Laranjeiras, mas não deve deixar o Cruzeiro tão facilmente, uma vez que a equipe celeste investiu alto para tirá-lo do Atlético Mineiro. A expectativa é que siga na Toca em 2019.

Fred tem 35 anos e foi revelado pelo América Mineiro. Passou ainda por Cruzeiro, Lyon, da França, Fluminense e Atlético-MG, até voltar para a Raposa.