Quatro jogadores do Cruzeiro despertam o interesse do futebol português

O time mineiro aproveitará a pausa para a Copa do Mundo para definir as situações de Murilo, Victor Luis, Joel e Bruno Ramires

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) – O Cruzeiro já começa a se programar para aproveitar a parada para a Copa do Mundo para se movimentar nos bastidores para definir a situação de alguns atletas. Com Murilo e Joel emprestados pelo futebol português, a diretoria da Raposa também tratará do lateral esquerdo Victor Luiz e do volante Bruno Ramires, que poderão ser emprestados pelo clube.

André Cury, um dos representantes de Bruno Ramires, deverá se reunir com o staff cruzeirense ainda nesta semana em Belo Horzionte. O jogador este emprestado ao Moreirense, de Portugal na temporada passada, tendo feito 13 partidas pelo clube. Boavista e Marítimo, ambos de Portugal, demonstraram interesse no atleta, mas ainda não fizeram ofertas. O volante tem contrato com o Cruzeiro até o fim do ano e poderia estender o acordo em caso de novo empréstimo.

Joel vive bom momento e chamou atenção de clubes portugueses
Joel vive bom momento e chamou atenção de clubes portugueses
O time também aproveitará o período para tratar da situação do lateral Victor Luiz, promovido para o profissional nesta temporada. Sem oportunidades com Mano Menezes, o jogador deverá ser emprestado e três clubes já demonstraram interesse, segundo informou Fred Faria, empresário do atleta. Os três são portugueses, o Braga, o Nacional da Ilha da Madeira e o Marítimo.

O clube ainda trata da situação do defensor Murilo que teve nome relacionado ao Benfica e ao Porto, mas ainda sem propostas oficiais. Já o atacante Joel realizou boa temporada pelo Marítimo e recebeu sondagens de clubes portugueses.

 
 
" />