Pedro Rocha pode deixar Rússia para reforçar o Cruzeiro

O atacante tem 23 anos e foi contratado por R$ 45 milhões pelo Spartak Moscou

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 06 (AFI) – Cotado como um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro está de olho no mercado de transferência para reforçar sua equipe na sequência da temporada 2018. A Raposa negocia a contratação de Pedro Rocha, atacante que se destacou no Grêmio no ano passado.

Pedro Rocha tem 23 anos e foi contratado por R$ 45 milhões pelo Spartak Moscou. Na época, o favorito para deixar o clube era Luan. Como o jogador decidiu permanecer no país, a equipe russa apostou no jovem atacante, que acabou não se adaptando e pode ser emprestado ao Cruzeiro até o final da temporada.

Pedro Rocha pode reforçar o Cruzeiro
Pedro Rocha pode reforçar o Cruzeiro
O Cruzeiro vem passando por dificuldades no setor ofensivo. A Raposa marcou apenas seis gols no Campeonato Brasileiro e só está brigando pela parte de cima devido o bom desempenho do atacante. Principal contratação do time, Fred está lesionado, enquanto Raniel e Sassá estão sendo contestados.

Pedro Rocha, então, chegaria com status de titular para o time de Mano Menezes até que Fred esteja apto para reforçar a equipe. A negociação deve se desenrolar durante a Copa do Mundo.

 
 
" />