Cruzeiro pode dar ‘chapéu’ no Palmeiras e contratar destaque do Bahia

Zé Rafael está na mira da Raposa, mas é o Verdão que tem a preferência por sua contratação

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) – Prevendo uma possível saída de Arrascaeta para o exterior, o Cruzeiro já está de olho em um substituto no mercado de transferência. E o favorito é Zé Rafael, um dos destaques do Bahia no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras tem a preferência pelo atleta, mas pode vê-lo parar na equipe celeste.

Zé Rafael é um sonho antigo da diretoria do Cruzeiro, que tentou sua contratação no início do ano, porém, ficou no jogo duro feito pelo Bahia. Caso faça uma proposta oficial pelo atleta, a mesma será repassada ao Palmeiras.Para ficar com o meia, basta ao Verdão igualar os valores.

O Verdão ficou com a preferência de Zé Rafael após liberar Allione para o Bahia para a atual temporada. O meia já fez seu sétimo jogo com a camisa tricolor no Brasileirão. Sendo assim, só poderá atuar pelo Cruzeiro ou mesmo pelo Palmeiras em 2019.

Zé Rafael está na mira do Cruzeiro - Felipe Oliveira/Bahia
Zé Rafael está na mira do Cruzeiro

VAI PRA ONDE?
Nos bastidores, houve-se que o time alviverde não cobrirá qualquer oferta pelo atleta, mas como tem boa fama no mercado de transferência, nesses últimos anos, não dá para rejeitar a possibilidade de Zé Rafael parar no Allianz Parque. Até por isso o Cruzeiro busca investidores para não ser superado.

A Raposa tem um dos meios de campo mais forte do futebol brasileiro. Além de Arrascaeta, conta com Thiago Neves, Lucas Silva, Henrique, Bruno Silva, Ariel Cabral, Mancuello, Robinho e Rafinha.

 
 
" />