Mineiro: Cruzeiro busca recursos para contratar Dudu, mas Palmeiras breca

O Verdão considera o jogador irrecusável, o que fez a Raposa desistir de contratá-lo

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – Após a conquista da Copa do Brasil, o Cruzeiro busca um grande nome para atuar ao lado de Thiago Neves na temporada 2018. Aquele que mais agradava a diretoria era Dudu, mas o jogador é considerado inegociável pelo Palmeiras. A Raposa chegou a conseguir recursos para bancar o jogador, mas acabou desistindo do negócio.

Dudu não sairá tão facilmente do Palmeiras
Dudu não sairá tão facilmente do Palmeiras
Após viabilizar recursos por Dudu, o Cruzeiro entrou em contato com seus empresários, que afirmaram ser inegociável uma saída do Palmeiras neste momento. Ele é considerado peça fundamental do Verdão e só deixaria o clube em caso de uma proposta considerado irrecusável do futebol exterior.

Dudu foi revelado pelo próprio Cruzeiro, que o vendeu para o Dínamo de Kiev em 2009. Ele ainda chegou a ser emprestado pelo Grêmio, antes de ser contratado pelo Palmeiras. Na ocasião, vários times cobiçavam sua contratação, entre eles, Corinthians, São Paulo e a própria Raposa.

No Palmeiras, o jogador é titular absoluto e desde que chegou conquistou a Copa do Brasil de 2015, além do Brasileirão do ano passado. Neste ano, ficou com o vice-campeonato nacional.