Mano Menezes sobre permanecer no Cruzeiro: "Sempre pensei em dar continuidade"

Nos últimos dias, se falou muito da possibilidade do comandante não renovar seu contrato, que se encerra em dezembro

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) - Mano Menezes finalmente falou sobre seu futuro. Após muito disse me disse ao longo da semana, o treinador foi questionado após a vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, em Belo Horizonte, na última quarta-feira, e manifestou a vontade em dar sequência ao trabalho no Cruzeiro na próxima temporada.

"Eu tenho escutado bastante coisa sobre a minha permanência ou não. Tenho contrato com o Cruzeiro até o dia 31 de dezembro e está tudo bem. Depois disso, a gente senta e conversa se renova ou não. Sempre pensei em dar continuidade", afirmou Mano Menezes em entrevista coletiva concedida ainda na Arena do Grêmio.

O técnico Mano Menezes teve seu nome especulado em Palmeiras e São Paulo
O técnico Mano Menezes teve seu nome especulado em Palmeiras e São Paulo
A permanência de Mano Menezes, porém, depende de uma conversa com a nova diretoria celeste. Wagner Pires de Sá foi eleito presidente na semana passada e Itair Machado anunciado como o novo homem forte do futebol. Ambos já demonstraram interesse em renovar com o treinador.

"O mais importante de tudo é as coisas estarem claras porque será um ano importante para o clube. E a gente sabe como é. Quando se cria expectativas, temos que pensar em maneiras de superá-las para que elas não se transformem em decepção. O Cruzeiro sabe o que te espera ano que vem e todos precisam estar preparados para ambicionarem coisas", finalizou Mano.

Como conquistou a Copa do Brasil depois de levar a melhor sobre o Flamengo nos pênaltis, o Cruzeiro garantiu vaga na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem. Sendo assim, a montagem do elenco celeste vai exigir mais trabalho e investimento.