Mineiro: Fora dos planos, Mena pode trocar Cruzeiro por Universidad de Chile

Para negociar com a 'La U', porém, o lateral da seleção chilena deve ajustar seu salário

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) - Fora dos planos do Cruzeiro para 2017, o lateral-esquerdo Eugenio Mena tenta definir seu futuro. De acordo com a imprensa chilena, o jogador de 28 anos pode acertar seu retorno à Universidad de Chile, onde jogou durante os anos de 2009 e 2012.

O empresário do jogador, André Cury confirmou o interesse do clube chileno, mas não deu a situação como certa, já que há interesse de outros clubes, inclusive do Brasil. O possível reforço seria interessante para a 'La U', pois os atletas da posição estão machucados - Jonathan Zacaría e Fabián Monzón.

Foto: Washington Alves/Lightpress
Em 2016, Mena defende o São Paulo por empréstimo. Apesar do interesse do Tricolor em manter o jogador e a Raposa abaixar consideravelmente o valor, não houve acordo. O Internacional também demonstrou interesse, mas recuou frente aos valores apresentados.

Para negociar com a Universidad de Chile, porém, o lateral da seleção chilena deve ajustar seu salário (cerca de R$ 190 mil), que está fora da realidade do País. Mena tem contrato com a Raposa até janeiro de 2018.

aaa